Comprinhas Mês de Março

domingo, 6 de abril de 2014


Oi leitoras , bom fiz algumas comprinhas no mês de Março e resolvi mostra a vocês, então vamos lá os pressos e lojas a onde eu comprei estarão na legenda ok ?











Bom nessa blusinha eu paguei 39,00 e eu comprei na loja AMERICANAS

















Essa regata eu paguei 19,99(Muito barata :) eu também comprei na loja AMERICANAS















Nessa saia eu paguei mais barato ainda só 5,75  e também comprei na AMERICANAS















Essa Blusa eu paguei 45,00 e comprei no LOJÃO DO BRAZ















Essa calça eu também comprei no LOJÃO DO BRAZ e paguei 45,20















Essa blusa foi minha mãe que compro e eu não sei a onde foi mais sei que foi 50,00















Essa calça eu paguei 80,00 e comprei na loja MENINA ATREVIDA















      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião :3