Coleção NY Outono/Inverno 2014 Riachuelo com Camila Coelho

sexta-feira, 21 de março de 2014

Algumas de vocês já ouviram falar da nova coleção da  Riachuelo com a Camila Coelho eu estou quase enlouquecendo ,estou precisando de  pelo menos uma peça dessa coleção para matar a vontade, as roupas são tudo de bom lindas  boa qualidade etc... Espero que vocês gostem dessa coleção tanto quanto eu !Separei algumas fotos para vocês :)



 Este Vestidinho floral é muito lindo eu amei, e vocês?

Essa saia de camurça é muito fofa e super linda para usar no outono/inverno principalmente no inverno com uma meia calça por baixo 

Este vestido é muito charmoso e muito elegante o que o diferencia é a sua barra super soltinha

 O modelo dessa botinha está super na moda e quase todas estão usando então porque não comprar uma além dela ser linda confortável, ela é tudo de bom !
Para finalizar esse camisa de manga jeans é maravilhosa a cor dela é linda a gola ,os ,dois bolsos completão  a RIACHUELO,está de parabéns amei essa coleção !






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião :3