2. Editores de vídeo online.

domingo, 11 de maio de 2014






















Oi gente então hoje vou mostrar a vocês editores de Vídeo Online, como assim camila ? estava fuçando a net e achei esses editores então... decidi compartilhar com vocês pois tem muita gente como eu, que o computador esta cheio,  ou, não suporta mais ficar baixando,  ou ,não sabe usar os editores, e que um editor mais fácil então chega de dor de cabeça e vamos aos editores !!

1. Animoto
Gratuito para vídeos de até 30 segundos, o Animoto permite que se crie filmes a partir de vídeos ou imagens. Ele oferece cerca de 50 estilos, incluindo cores, sombras e animações. Além disso é possível inserir títulos e legendas. O programa também oferece um módulo desenvolvido para apresentações profissionais.




















2.shotclip
O Shortclip é gratuito para um armazenamento online de vídeos de até 5 GB e qualidade de 480p. O diferencial fica por conta do planejamento do vídeo, em que as cenas e as legendas são pensadas antes de por a mão na massa para editar, fazendo com que fique mais simples fazer os cortes. Além disso, os botões exibem o nome de suas funções em vez de símbolos, o que simplifica o entendimento.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião :3