Makes fofas

domingo, 27 de abril de 2014


Meninas ♥♥ hoje eu trouxe uma coisa diferente , se vocês quizerem  makes eu trouxe e fiz um top 5 makes mais lindas e aqui esta o TOP 5 MAKES MAIS LINDAS 



5º Lugar; Eu achei essa make super-forte mais ela é legal pra uma festa a fantasia minha nota é 8


4º Lugar:  Essa make é fofa , ela é casual , ela é muito usada em casamentos minha nota é  8


3º Lugar: Eu achei ela muito fofa , ela é super-sexy esse brilho do seu olhar mais o brilho da make deixa tudo mais sexy minha nota é 7


2º Lugar: Eu achei ela perfeita , se uma mulher tiver o olho claro com essa make da uma super realçada nos olhos minha nota é 9 



1º Lugar: Se você vai casar , use essa make ela é escura mais dá um grande brilho no olhar meninas , eu achei perfeita minha nota é 10 

Espero que tenham gostado , Biig beijão ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião :3